musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DEUS VAI DERRAMAR - HELENA CLARA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Deus Vai Derramar letra


Deus vai derramar do seu poder (2x) Irmão abre a sua boca o Espirito Santo vai te encher. Deus vai derramar do seu poder (2x) Quando o crente glorifica satanas tem que correr.

Na cidade de Tiatira ouça o que aconteceu uma jovem adivinhava dando lucros ao senhores seus, Paulo logo perturbado disse aos demônios sem temor saia em nome de Jesus e o demônio logo se retirou.

Mas não acabou ai ouça o que vou lhe contar prenderam Paulo e Silas e começaram a acusar Paulo e Silas na prisão oravam se enchendo de poder cantavam louvores ao Deus vivo e as cadeias do carcere se romperam.

Crente frio, crente calado, ouça o que vou lhe dizer vocês servem a Jesus Cristo abre a boca para crê dar gloria só é pecado se for pra mim ou pra você mas se for pra Jesus Cristo Ele te enche de poder.

Meu querido e amado irmão veja o que aconteceu toda honra e toda gloria é somente para Deus o rei Nabucodonosor quis a gloria so pra si mas ele comeu capim pois a gloria é so de Deus.

Helena Clara - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br